DENTAL CREMER



Hoje eu vim contar para vocês como foi a minha ultima participação na Viagem dos 10 Melhores embaixadores do Programa Estudantes.



Blog-Entrevista Programa Estudantes-Poliana Moraes


Sai da minha cidade de ônibus sentido a cidade de São Paulo. A viagem daqui de Pouso Alegre até São Paulo não costuma durar mais que 03 horas e meia, cheguei la ao escurecer. Peguei um taxi para o hotel em que ficaríamos hospedados. Estava mais tranquila desta vez. Não sei se pelo fato de conhecer dois outros companheiros nesta viagem louca, ou se pela experiencia anterior.

Sim minhas cerejas. Esta é uma viagem loucaaaaaa!! Pensem vocês passar 3 dias com pessoas que você nunca viu na vida! Big Brother é fichinha perto das viagens da Cremer!!! O enriquecimento cultural também é muito maior que o premio ofertado pela casa mais vigiada do Brasil.

Logo que cheguei ao hotel fiz meu chek-in e fui conhecer o quarto. Fiquei por 02 horas aguardando o restante do pessoal chegar para que nós pudéssemos jantar juntos e nos conhecer. Desci no horário combinado e fiquei aguardando no restaurante.

Nunca comi tãoooo pouco na vida por uma comida tão cara! Sorte que a Cremer que estava pagando! Nesse dia eu entendi porque rico é magro. Gente o restaurante é maravilhoso e super chique, mas eu sou uma pobre estudante de odontologia (bolsista) e nunca sonharia entrar ali. A comida é uma delicia mas, serio, acho q não tinha 50 gramas de macarrão alho e óleo naquele prato com 1 file de frango. Eu topava comer um dog na praça!!!

Quando o garçom disse que a sobremesa era sorvete, logo pensei: vou me dar bem! Mas o sorvete de gente rica é fruta batida sem açúcar congelada. E eu achando que ia comer Ice Bom.

Logo que chegamos ao quarto para passar nossa primeira noite, recebemos presentes e o roteiro do dia seguinte. Quase infartei; iriamos ao Atelie Oral!! Meu santinho!! O Atelie Oral é o sonho de consumo de todo estudante de odontologia. Globais, famosos, empresários… A elite brasileira faz seus tratamentos nesse lugar!! Mal dormi de ansiedade em conhecer o lugar e ver qual o segredo do espaço para atrair uma cartela de clientes tão apurada.

Espaço Atelie Oral - Foto Polly Moraes

 Espaço Atelie Oral - Foto Polly Moraes

Após a visita eu pude concluir que encontrei o segredo: O ambiente é intimista, os profissionais qualificadíssimos e tudo o que se faz dentro daquele espaço tem qualidade!

Espaço Atelie Oral
Saímos dali para conhecer um lugar fantástico: a 3M. Pensem em um lugar em que a tecnologia e extremamente avançada! Agora dobrem! É lá! Uma fabrica maravilhosa, com padrões internacionais. A produção de produtos odontológicos é feita fora do Brasil. Mas a visita foi surpreendente!

Espaço 3M -  Na imagem, Jhon, Fer e Bruno.

A noite é sempre para relaxar com uma super passada no quintal do espeto!! Recomendo o espeto de camarão e o de brigadeiro. Musica ao vivo ao estilo som ambiente. A interação entre as pessoas é muito agradável sem aquela necessidade horripilante de ter de gritar para ser ouvido e o ambiente é muito gostoso, parece mesmo o quintal de casa.

Quintal do espeto- Foto Polly Moraes
Minhas queridas May e De!!!!

Já de volta ao hotel mais presentes!!!! Gente como eu amo voltar pro hotel e encontrar os presentes que a Fer prepara!!!

A Fer é responsável pelo Programa Estudantes e ela organiza de forma primorosa as viagem promovidas pelo Programa. A Fer é uma pessoa maravilhosa, só de conhece-la já vale ser um embaixador!!!

Nesta noite ainda nós reunimos no quarto de um dos embaixadores. Fomos conversar, nos conhecer e conhecer a realidade da odontologia em cada parte do Brasil! Claro que isso não foi programado pela Fer, alias acho que ela vai descobrir agora! Sim nós assaltamos o frigobar e ficamos até de madrugada conversando!!!

E que dor de cabeça depois, para acordar cedo e pegar a estrada sentido ao interior de minas! Centro de distribuição da Dental Cremer. Grandes e importantes mudanças foram feitas. Gritante a diferença que ocorreu em 06 meses! Uma remodelação inacreditável. Mas o que mais me chama a atenção todas as vezes em que vou lá é a satisfação dos funcionários. Ainda não descobri o que eles fazem para manter os funcionários tão motivados e felizes, mas seja lá o que for tem funcionado!!!

Restaurante em Itapeva MG - Foto Polly Moraes


Após a visita retornamos a São Paulo e fomos conhecer a Odontoclinic e descobrir o que o futuro nos aguarda para quando formarmos. Como e quais as principais dificuldades em abrir um consultório e principalmente como MANTER o consultório aberto!

A noite foi algo indescritível. Eu simplesmente assisti a um musical!
Eu nunca vi algo tão extraordinariamente fabuloso como o musical MUDANÇA DE HÁBITO.  Me senti uma criança de 05 anos quando vê pela primeira vez a roda gigante com aquelas luzinhas brilhantes no alto do céu negro!!!

Teatro Renault  - Foto Polly Moraes
Meus queridos Jhon, Luan, Bruno e May

Dormi como um bebe, revivendo cada detalhe daquela noite e sentindo uma dorzinha no peito pois aqueles seriam os últimos momentos… na manhã seguinte nos separaríamos e voltaríamos a nossa realidade.

Após uma reunião de encerramento do ciclo cada um de nós seguiu o caminho de volta para casa….

Restaurante do Hotel - Vou sentir Saudades....









Por que agora?






Resolvi postar agora por dois motivos:

1- Não tive tempo de fazer isso antes e queria detalhar tudo bem direitinho

2- Vai ter de novo e eu estou com catapora de curiosidade para saber se eu vou!!!!

Recebi um telefonema, para passar 3 dias em São Paulo, numa viagem promocional organizada (e muito bem organizada, diga-se de passagem) pela Dental Cremer / Programa Estudantes.  

Para quem não sabe ou para quem pretende fazer odonto, já adianto: é um curso CARO! Não só pelo valor das mensalidades, e sim pelas imensas listas de materiais. As listas giram em torno de 8 mil Dilmas a cada semestre. 


O programa estudantes veio para auxiliar os estudantes de odontologia de todo País, com descontos progressivos em seus materiais. Ou seja quanto mais o aluno compra maior seu desconto. A dental recebe a lista e negocia os valores através de um acadêmico de cada turma que foram carinhosamente batizados de Embaixadores!

Vou deixar um link aqui para que vocês conheçam melhor o programa!!!

Programa Estudantes





Claro que eu fiquei muito entusiasmada!!! Afinal, era uma viagem com TUDO pago e com um grande potencial cultural!! O que mais eu podia querer???

Nesses 3 dias tudo seria surpresa, ou seja mulheres: Fechei minha mala sem saber o que iria acontecer, sem saber ao certo o que levar!! Para mim isso foi o mais difícil ate aqui… Até Aqui !!!

Vou tentar resumir tudo ao estilo do filme Atividade Paranormal kahahakkkkahahahah

Dia 0

Um dia antes um grupo foi criado no WatsApp para os escolhidos, seriamos 10 pessoas que até então nunca tinham se visto ou sequer imaginavam que o outro existia! Já pelo Wats algumas afinidades puderam ser percebidas. E a empolgação era notória! Embora eu tentasse, era impossível acompanhar as 1353738560905475325 mensagens que pipocavam no grupo!! !!! Por ali eu descobri que teríamos uma Nordestina arretada e um corintiano fanático no grupo! Alguns deles chegaram a SP neste dia (alias, noite)!

Dia 1

Neste dia foi a minha chegada ao grupo, que a essa altura já estava completo. Só faltava a retardatária aqui kkkkk. Mas claro que tudo foi planejado pois teríamos programação próximo a minha cidade!


Quando descobri pelo Wats (fofoqueiro) que eu seria a ultima, fiquei com um pouco de receio já que a empatia entre eles poderia ter se formado, mas como sempre eu chego chegando neh?!!! A vantagem de ser mineira é essa! A gente gosta de prosa, sabe receber e encantar as pessoas, então foram necessários poucos minutos para se enturmar!!!

Fizemos uma visita ao centro de distribuição da Dental Cremer (queria 1% de tudo aquilo na minha casa) fiquei impressionada com tudo que existe atras da tela do meu computador. É algo inimaginável, só sentindo para saber...é indescritível!!! Mas fotogravável ;)


Ainda neste dia tomamos cafe com o diretor da Cremer. Esperava um senhor de mais ou menos uns 80 anos kkkkkkk mas fui surpreendida por um homem jovial, agitado, focado, objetivo e engajado.


Logo após fomos a um lugar que eu gostaria que tivesse em Pouso Alegre (certamente eu iria toda semana) Brown Sugar. Lugar delicioso!! #tortadenutela #mojito




Já no Hotel : PRESENTES EM CIMA DA CAMA ;)

Dia 02

Visita a fabrica da Morelli. Fabrica de produtos ortodônticos. Me encantei com cada detalhe naquela fabrica. mas sabe o que mais eu amei? A forma como os funcionários são tratados e bem cuidados!


Obs: Ainda bem que eles mantem uma academia para os funcionários por quê a comida é muitooooooo boaaaaaaaa!!! kkkkkkk

Ainda pudemos conhecer o fundador do imperio Morelli. Divas, choquei com tamanha simplicidade em contar a grandiosidade de sua historia. Me fez repensar em muitas coisas….


E a noite fomos ao Comedians (Fer, eu não votei hein!!!!) Nunca ri tanto na minha vida!!! Stand-up comedy com 4 grandes humoristas, rolou fotos depois claroooooooooooo!!!!




De volta ao hotel ainda rolou um Selfie com Diogo Vilela!!!


Já no Hotel : PRESENTES EM CIMA DA CAMA ;)

Dia 03

Nossa programação foi mais seria nesse dia, participamos de uma reunião para que melhorias sejam implantadas ao programa e para que os pontos positivos fossem realçados!!  
Depois almoço num lugar que soh tinha lanche. Lanche de todo e qualquer tipo. kkkkk adoreiiiii, é tipo mc donalds, bobs, cachorro quente da praça … num mesmo lugar!!!


Tivemos uma janela e eu dei uma fugidinha da paulista para a 25 de março. Meninas a causa foi nobre!! Como voltar para casa sem um presente especial para o meu FILHO!?!?!?!?





Quem Idealizou e realizou tudo isso foi a Fernanda! Queridíssima, linda, educada, atenciosa...Poderia ficar a tarde ressaltando as qualidades dela! 

Adoreiiiii cada detalhe e ansiosa pelo resultado da nova viajem! Será que eu ganhei de novo? Será que vou reencontrar a turma? Que ansiedade boaaaaaaa!

Só tenho 1 reclamação: Continuo procurando os presentes em cima da cama, só não encontro mais :(

Beijos de cerejas para vocês que assim como eu são DIVAS!






DENTAL CREMER DENTAL CREMER Reviewed by Polly Moraes on 05:49 Rating: 5

Nenhum comentário