RESULTADO CONCURSO CULTURAL - NÃO VIRE A PÁGINA TROQUE O LIVRO






Para quem chegou agora tenho 02 noticias para dar. 


A primeira é que você está atrasada!!!! 

E a segunda é que você terá em breve uma nova oportunidade!
Não entendeu??? Eu explico!!!

Há algumas semanas foi lançado um concurso cultural para dar de presente a uma de minhas Divas Leitoras uma Super Transformação. Com direito a cabelo baphônico do meu DIVO  Allyson AndradeLook Loja PUTZMake e ensaio fotográfico Polly Moraes e para manter o Hair em dia Kit Manutenção Magnific Hair .

A promoção foi um verdadeiro sucesso e estou em êxtase com resultado!!! Além das fotos você pode ver passo a passo (em vídeo) de toda esta transformação incrível, CLICANDO AQUI!














RESULTADO CONCURSO CULTURAL - NÃO VIRE A PÁGINA TROQUE O LIVRO RESULTADO CONCURSO CULTURAL - NÃO VIRE A PÁGINA TROQUE O LIVRO Reviewed by Polly Moraes on 17:19 Rating: 5

Nenhum comentário