EXPOSIÇÃO ON-LINE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO



Com a palavra a conceptora Polly Moraes: Ao final de uma visita a um canil, me deparei com a cena de uma família, Pai Mãe e 2 filhos, entregando um pequeno anjo de patas para o abrigo.

Era nítido em seus rostos a certeza de estar fazendo um grande bem àquele cãozinho. Partiram felizes comemorando seu feito heroico. 

Aquela cena me fez refletir sobre; o que é ser bom? Claro que em um canil, os animais estarão protegidos da chuva e do frio. Ou ainda terão alimento e água... Mas... e o amor? O carinho? O respeito? 

Não pensem vocês que viver num canil é algo MARAVILHOSO! Não, não é! Se imaginem viver em uma baia com outras 10 ou 15 pessoas, apenas sendo alimentados! Pensem não poder passear, trabalhar, estudar ou simplesmente não poder encontrar alguém que te de carinho ou pra quem VOCÊ possa dar o seu!!! 

A solidão é uma companheira cruel... dessas que faz questão de te lembrar que está ali e que, para os animais abandonados, talvez nunca irá deixa-los... 


Não basta alimentar é preciso AMAR!!!


Objetivo: Incentivar a adoção e desestimular o abandono!



















EXPOSIÇÃO ON-LINE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO EXPOSIÇÃO ON-LINE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO Reviewed by Polly Moraes on 17:29 Rating: 5

Nenhum comentário