ENCONTRO DE BLOGUEIRAS - SUL DE MINAS



Quando aceitei o convite para esse encontro, confesso que tinha algumas duvidas sobre participar de um encontro de blogueiras. Apesar de eu escrever um blog, não me considero uma blogueira, muito menos de moda.


Esse blog é o meu coração e minha alma. Gosto de dividir as coisas aqui com vocês! Gosto de saber que existem pessoas que como vocês leem se inspiram e colocam cada Diva a sua maneira em pratica o que eu vivencio aqui!



Cheguei em varginha muito antes do horário marcado. Aproveitei para ver a feira e só não trouxe aqui tendencias para noivas porque o blog EbaCasei! faz isso muito melhor do que eu poderia fazer kkkkkk.



Essas blogueiras são INCRÍVEIS!!! Cada uma com seu estilo, com seu publico e a sua maneira. Só posso dizer que amei estar com vocês, Meninas! 


E adorei mais ainda conhecer algumas das Divas que me acompanham nessa caminhada.


Ahhhhhhh amei a ideia de vocês!!! Vou colocar em prática!!!

Bjus minhas DIVAS!!!


ENCONTRO DE BLOGUEIRAS - SUL DE MINAS ENCONTRO DE BLOGUEIRAS - SUL DE MINAS Reviewed by Polly Moraes on 16:11 Rating: 5

Nenhum comentário